8 de fev. de 2013

Equipamento: Canhão Radiano

Bem pessoal infelizmente não deu para mim fazer o post da ultima arma gold que saiu devido a alguns problemas de tempo para mim, mas esse eu vou post logo que e para não deixa passa como a outra pois essa faz parte do novo set do jogo. Bem pessoal para quem tem outras parte do set essa aqui e obrigatória ter também, as outras armas do set não causam muito dano ja essa o dano dela e muito bom, seu custo de resistência e médio e tem um conjunto de habilidades boa ainda, eu tenho as 3 outras partes de set e com certeza vou da um jeito de adquiri essa aqui pois vai se encaixa muito bem com as outras 3 partes.

2 comentários:

  1. ola gerbson, quer fazer parte do nosso grupo? http://www.facebook.com/groups/grupoavengers/

    blog muito bom hein.. :)

    ResponderExcluir
  2. ao usar o canhão radiano, o mesmo também causa exposição à radiação no agente, esta informação diz que o agente vai perder energia?

    ResponderExcluir